Primeiras marcas Superbrands 2018 reveladas em Novembro

 In news

A Superbrands Moçambique (SB) irá no próximo dia 21 de Novembro, divulgar as primeiras Marcas Moçambicanas de Excelência, num evento a ter lugar pelas 17h30, no Hotel Meliã, em Maputo.

A evento que contará com a presença de empresários, directores, gestores de comunicação, parceiros, jornalistas, dentre outras personalidades, tem como principal objectivo, revelar as primeiras marcas de excelência que mais se destacaram no mercado moçambicano, permitindo assim, que as mesmas tenham uma maior visibilidade e destaque no mercado.

Marcas Superbrands 2018, Revelação das primeiras marcas, Superbrands Moçambique, Hotel MeliãEntre as marcas já confirmadas para o evento, o destaque vai para: Motorcare Nissan, CDN, EDM, Flor Real, KPMG, Moreira Chonguiça, BCI, entre outras. Como vantagens oferecidas pela Superbrands, as marcas terão a oportunidade de tirar proveito de uma série de análises, pesquisas e consultas fornecidas pelos parceiros da Superbrands, para obtenção de benefícios adicionais nos seus negócios.

Diante dum cenário de grandes transformações, o evento irá proporcionar aos convidados um ambiente networking descontraído, para discutirem em torno dos principais desafios e oportunidades que o mercado moçambicano oferece.

A organização também pretende através do evento, divulgar as três melhores capas do “Concurso Criativo Superbrands”, uma iniciativa da Superbrands Moçambique, em parceria com as principais faculdades de comunicação do país. O concurso desafiou estudantes do 2 ao 4º ano de licenciatura, a desenharem capas criativas inspiradas na diversidade cultural de Moçambique.Marcas Superbrands 2018, Revelação das primeiras marcas, Superbrands Moçambique, Hotel Meliã

As capas criativas tiveram o apoio da Superbrands, no aperfeiçoamento do seu conceito e desenvolvimento de uma capa, com padrões aceites internacionalmente.

Esta não é a primeira vez que a organização abraça iniciativas de intercâmbio com a comunidade académica. Em Março de 2018, no âmbito da terceira edição da Conferência Marketeers em Acção 2018 (MEA), a Superbrands juntou no Centro Cultural Brasil Moçambique(CCBM), aproximadamente 200 estudantes de várias universidades de Comunicação Social de Maputo, que tiveram a oportunidade de colher informações e conhecimentos sobre “Como Criar Marcas Sustentáveis”, num evento que contou com a presença dos oradores Bruno Mello, Rogério Lam, Jaime Fernandes e Joana Caprichoso.

A gala Superbrands, faz parte da tradicional plataforma da organização e constituí uma importante ferramenta de marketing. Nestas galas, são apresentados estudos de caso, de algumas marcas e parceiros Superbrands premiados que destacam suas conquistas, produtos e actividades de comunicação.

Recommended Posts
Mickey Mouse, Beats by Dr. Dre, 90º aniversário, Superbrands Moçambique, Marcas, Branding, Fones de ouvido, Beats Solo3 WirelessHotel Meliã