Concurso Criativo da Superbrands Moçambique irá juntar estudantes das principais universidades do país

 In news

Este ano a Superbrands Moçambique irá trazer para a 5ª Gala de Premiações, o “Concurso Criativo Superbrands”. Através da iniciativa os estudantes das principais universidades do país terão o desafio de criar uma “Capa Genérica Superbrands”.

O concurso irá decorrer a nível das principais universidades de Comunicação, Marketing e Design de Moçambique e será lançado oficialmente, em Outubro. Muito mais do que premiar os participantes, a Superbrands pretende dar aos estudantes a possibilidade de participarem de um concurso inovador com a abertura e\ou possibilidade de estarem diante de grandes profissionais da área, dando ainda aos mesmos, a possibilidade de integração num mercado de criação cada vez mais competitivo.

Esta não é a primeira vez que a organização abraça iniciativas de intercâmbio com a comunidade académica. Em Março, no âmbito da terceira edição da conferência Marketeers em Acção 2018 (MEA), a Superbrands juntou no Centro Cultural Brasil Moçambique (CCBM), aproximadamente 200 estudantes de várias universidades de Comunicação Social de Maputo, que tiveram a oportunidade de colher informações e conhecimentos sobre “Como Criar Marcas Sustentáveis”, num evento que contou com a presença dos oradores Bruno Mello, Rogério Lam, Jaime Fernandes e Joana Caprichoso.

O evento privilegiou também um espaço interactivo com os estudantes, numa mesa redonda que juntou os criativos Anderson Lima, Elsa Paul e João Pereira. Ademais, a sessão premiou o grupo de estudantes do Instituto Superior de Comunicação e Imagem de Moçambique (ISCIM), pelo vídeo publicitário para o combate ao suicídio.

Continue a acompanhar as publicações da Superbrands Moçambique e saiba como participar.

 

 

Recent Posts