In news

A Lacoste substituiu pela segunda vez, o Crocodilo no seu logo por uma variedade de animais ameaçados de extinção, dando continuidade a sua campanha denominada “Save Our Species”, lançada no ano passado.

Segundo o site B9, esta campanha faz parte de um acordo de 3 anos que a marca fez com a União Internacional para a Conservação da Natureza (IUCN), e traz uma edição limitada com camisas pólo que destacam 10 espécies de animais de diferentes lugares e que quase não existem mais.

As camisas de cada espécie levam em consideração o número exato de correspondentes animais que ainda existem desses animais na natureza. Até o momento, foram feitas 3.520 camisetas.

A parceria entre a Lacoste e a IUCN quer aumentar a conscientização do público em relação às espécies ameaçadas, além de gerar fundos para a conservação desses animais.

As camisas desta edição limitada custam US$ 172,26., sendo que as vendas começaram, ontem, 22 de Maio, no site oficial da marca.

Recommended Posts
0