Lacoste substitui o famoso logo do crocodilo por espécies em extinção

 In news

A marca de roupas francesa Lacoste, vai mudar de logo temporariamente. O icônico crocodilo da empresa de vestuário dará lugar a outros dez animais em extinção, que vão estampar uma edição limitada de camisas pólo, criada em parceria com a União Internacional pela Conservação da Natureza (IUCN), uma famosa organização de caridade que luta pela preservação do meio-ambiente.

As 1775 peças desenvolvidas para a campanha de conscientização da Lacoste, somam o número de espécies remanescentes de cada animal.

A Lacoste também divulgou um pequeno vídeo publicitário, onde explica melhor o principal conceito que procurou trazer na campanha.

O spot publicitário, intitulado “Save Our Species” ou simplesmente “salvar nossa espécie”, traduzindo em português, marca com o lançamento das camisas pólo, o início de uma parceria de três anos, firmada entre a Lacoste e a IUCN.

As 1775 camisas, foram lançadas durante o desfile da Lacoste no evento Paris Fashion Week e já estão disponíveis para compra no site da empresa no site da empresa. A semana de moda em Paris terminou nesta semana.

Recent Posts