In news

O futuro é agora! Pelo menos esta é a ideia que está por trás do conceito do mais novo modelo de carro divulgado pela Volkswagen.

Batizado com o nome de de I.D. Vizzion, o veículo dispensa até a necessidade de motorista, já que não tem sequer volante. O modelo faz parte de um plano bem detalhado do grupo Volkswagen ao investir em motores eléctricos como principal atractivo dos novos modelos apresentados ao mercado. 

A ideia é que o veículo seja conduzido por um sistema de inteligência artificial integrado, e atenda ao comando de voz dos passageiros de modo totalmente independente.

O mesmo sistema interno combina sensores e softwares de análise para que o carro funcione perfeitamente, apesar de toda a movimentação do seu entorno, o carro também é capaz de guardar preferências dos usuários e salvar rotas recorrentes na hora de iniciar novas corridas.

Ao anunciar o novo modelo, a empresa acredita que, o sistema eléctrico torna o carro uma alternativa sustentável no trânsito, e o sistema de controle de direcção que funciona de modo automático possibilita segurança e conforto em movimento

Recent Posts
0