In news

A operadora de telefonia móvel – Vodacom Moçambique, lançou semana passada, uma campanha de angariação de fundos para apoiar as regiões afectadas pelo Ciclone Idai.

Para esta campanha denominada “Vamos fazer tudo para ajudar”, os clientes pré-pagos e híbridos são convidados pelos embaixadores da marca nomeadamente Lizha James, Ziqo e Mr.Bow a converter o seu crédito em dinheiro para ser usado em apoio à milhares de pessoas nas províncias de Manica, Tete, Zambézia e, principalmente, na província de Sofala, onde os efeitos foram mais sentidos.

A contribuição é entre 1MT e 500MT por transferência, sem limitações de transferências por mês. Os Clientes Pós-pagos podem contribuir entre 1MT e 500MT por transferência, com limite máximo de 2.000,00MT por mês.

Para aderir à campanha basta digitar *841*Valor#, ou seguir os passos através do menu de ajuda:
1. Digita *111#;
2. Escolhe a Opção 10. Doação IDAI;
3. Digitar o valor;
4. Opção 1. Subscrever.

A Vodacom, eleita Marca Moçambicana de Excelência 2016, apela a todos para que contribuam ou partilhem a informação para a arrecadação do máximo de ajuda possível para as pessoas afectadas.

 

Determinada em oferecer sempre o melhor serviço e concentrada nas questões da sociedade, a Vodacom tem vindo a desenvolver importantes acções de responsabilidade social nas mais diversas áreas, sendo de destacar a reabilitação e construção de escolas, a instalação de salas de informática e a distribuição de livros e material escolar em diversas escolas espalhadas pelo país. A Vodacom continua a introduzir todos os dias novas formas de levar “tudo bom” a cada vez mais pessoas no país.

Redacção Superbrands MZ

Recent Posts
0