In MOÇAMBIQUE, news

A empresa de telefonia móvel Vodacom, procedeu ontem à entrega de diversos bens avaliados em 20 milhões de meticais ao Instituto Nacional de Gestão de Calamidades (INGC), por forma a aliviar o sofimento da polulação afectada pelo ciclone Dineo, que há dias sacudiu a província de Inhambane.

A oferta da Vodacom é composta por redes mosquiteiras, produtos alimentícios e de higiene, material de construção destinada a reabilitação de infra-instruturas como unidades sanitárias, escolas, edifícios públicos, destruídos pela intempérie.

Lucas Chachine, presidente do conselho de administração da Vodacom, disse que a doação irá garantir alojamento, alimentação e ainda proporcionar a reconstrução de hospitais, salas de aula e de outros edifícios públicos, danificados pelo ciclone.

Esta acção consiste ainda na oferta de bónus de 50 meticais a todos clientes, para se comunicarem com familiares e amigos na província.

Recorde-se que a marca tem apostado fortemente na responsabilidade social para se aproximar melhor dos seus clientes e ajudar as comunidades. Não é atoa que a marca foi mais uma vez distinguida a marca de excelência pela Superbrands Moçambique.

Responsabilidade social é quando empresas de forma voluntária, adoptam acções, posturas e comportamentos que promovam o bem-estar dos seus públicos ou comunidades com as quais trabalha. É uma prática voluntária da empresa e pode beneficiar o público dos colaboradores, accionistas, parceiros, comunidades, etc.

Curte e continue ligado a nossa página e confira mais novidades das nossas Superbrands

 

Recent Posts
0