In news

A Vodacom Moçambique anunciou nesta quarta-feira, 22 de Maio, que acaba de alargar a rede 4.5 para mais de 500 antenas espalhadas por todo país, abrangendo neste momento, as província de Maputo, Gaza, Inhambane, Sofala, Manica, Tete, Zambézia, Nampula e Cabo Delgado.

A informação foi avançada pela própria Vodacom, através de um comunicado de imprensa publicado na sua página oficial do Facebook, onde a empresa disse que pretende cobrir todo país com a rede 4.5G.

Esta tecnologia permite com que os clientes da Vodacom tenham uma internet de alta velocidade para que possam aceder qualquer informação que desejam na internet, ver vídeos, filmes e muito mais.

Com esta tecnologia, a Vodacom confirma o seu posicionamento com empresa focada na inovação e acima de tudo, em proporcionar uma experiência cada vez melhor para os clientes, quer individuais assim como corporativos”, declara a empresa, no referido comunicado.

De referir que a Vodacom foi a primeira empresa de telefonia móvel a lançar o serviço 4G em Moçambique no ano passado, e recentemente, em Março de 2019, apresentou a rede  4.5G no mercado.

Recommended Posts
0