In news

A Unilever realizou uma das maiores mudanças da marca “OMO”, após 24 anos. Desde 31 de Março do ano em curso, a OMO evoluiu e iniciou sua modernização, reformulando toda a sua linha de produtos com diversas novidades para atender aos novos hábitos do consumidor no cuidado com as roupas.

OMO Multiacção evoluiu é agora é OMO “Lavagem Perfeita”. Esta é a primeira de uma série de inovações programadas ao longo do ano, com a reinvenção do maior produto da Unilever no mundo e renovação de 100% do seu portfólio.

Para comunicar a maior campanha de marketing de OMO nos últimos tempos, a agência MullenLowe Brasil criou uma campanha integrada. A comunicação apresenta o novo “OMO Lavagem Perfeita”, reforça a modernização da marca e os benefícios, dentre eles o novo pó ultrafino de rápida dissolução, que não deixa resíduos; capacidade de remoção das manchas em uma única lavagem; e o cuidado para que as cores possam durar mais. Além disso, o produto é mais sustentável, contém mais activos biodegradáveis e exige menos água no processo de lavagem, o que o torna um aliado do meio ambiente.

No cenário digital, a campanha contará com várias açcões diferenciadas, dentre elas um unboxing em realidade aumentada no site www.novoomo.com.br, em que o consumidor consegue usar essa tecnologia para visualizar, em tempo real, a transformação da antiga caixa do OMO Multiacção na nova embalagem de OMO Lavagem Perfeita para conhecer os seus benefícios e assistir ao filme da campanha.

Recommended Posts
0