In news

Desde os finais de 2019, que o UBA Mozambique tem vindo a partilhar na mídia o orgulho de ser uma “Superbrand”, título adquirido na 5ª edição da Superbrands Moçambique.

Através de publicações patrocinadas nas redes sociais, inserções nos principais jornais, e painéis digitais, o Uba mostra o orgulho de ter o selo Superbrand, dizendo “ser africano é o que nos torna Superbrand”.

Segundo Dan Gobe, Director de Marketing e Comunicação “este mérito é o fruto da campanha de marca Eu sou africano, lançado em Maio do presente ano com o objectivo de posicionar o nosso banco como uma instituição financeira de referência a nível de África e global. Mais do que uma campanha de marca, criamos um movimento de consciencialização de pan-africanismo, ou seja, a consciência que a África é um continente de grandes potencialidades, concretamente, nos sectores de Oil&Gas, Agricultura, Tecnologia, Artes e Moda, contudo, a transformação do continente depende exclusivamente de todos nós africanos.”

Vale lembrar que na 5ª edição da Superbrands Moçambique também foram premiadas as seguintes marcas: Electricidade de Moçambique (EDM), Moreira Chonguiça, BCI, KPMG, Cervejas de Moçambique (CDM), Motorcare Nissan, Miramar, Flor Real, Puma Energy, Revista Capital, Hotel Polana, ProData, Corredor do Desenvolvimento do Norte (CDN), PHC e Bom Garfo.

Recommended Posts
0