In news

O projecto Mozambique LNG, liderado pela Total, realizou recentemente na cidade de Pemba, um seminário para apresentação a fornecedores locais, das oportunidades de contratação no projecto.

Segundo O País, este é o segundo seminário do género, o primeiro dos quais realizou-se também na cidade de Pemba no passado mês de Setembro.

Aquela empresa descreve os seminários como fundamentais para o seu plano de conteúdo local “e para o compromisso de assegurar a divulgação de detalhes relacionados com as oportunidades de contratação oferecidas pelo Projecto, com vista a providenciar às empresas locais as informações necessárias para concorrer e competir”.

“Este seminário, que é parte do trabalho conjunto que temos vindo a realizar com o Governo moçambicano e parceiros relevantes, é a manifestação clara que o projecto Mozambique LNG, liderado pela Total, mantém os compromissos assumidos de maximizar a participação do conteúdo local no projecto” disse na ocasião Dayne Kells, representante da Total.

Recommended Posts
0