In news

O evento realizado no Centro Banamex, na cidade do México, juntou mais de 300 gestores, numa noite em que a Superbrands México, apresentou o seu décimo livro, onde premeia as melhores marcas do país, selecionadas pelo Conselho de Marcas mexicano para o período 2017-2018.

Na ocasião, a Superbrands México, anunciou a sua nova iniciativa denominada “Greenbrands”, onde são premiadas as melhores marcas no campo sustentável do México, como base em 17 objectivos sustentáveis ​​para transformar ao mundo.

A décima edição inclui informações corporativas sobre 25 marcas da Superbrands e 8 marcas da “Greenbrands”, incluindo: A&E, Banca Mifel, Century 21, Federación Canófila Mexicana, flor de caña, Ilusión History Channel, H2, Inroads, Italika, Libbey Crisa, NCR, Life Time, Perfect Choice, Martha Debayle, Principle, Robert Mondavi, SAP, Si vale, Tequila el Jimador, Tigres, Trane, Yokohama, Amenaki, Bio Baby, Ecoya, Grupo Milenio, Reduce y Rotoplas.

O selo da Superbrands (SB), é composto por personalidades do mundo da publicidade, comunicação, relações públicas e marketing, que revisam anualmente uma lista de mais de 1.500 empresas, sob três critérios principais: conhecimento da marca, permanência no mercado e fidelização do consumidor.

Por sua vez, o director geral da Superbrands México, Juan Martinez, mostrou-se satisfeito em certificar, as marcas mais destacadas da indústria nacional e, pela primeira vez, as marcas que trabalham para transformar o planeta e melhorar o meio ambiente.

Na sua capa, o livro apresenta a imagem das borboletas “Monarca”, que representam os santuários situados a leste do estado de Michoacán nos limites ao oeste do estado do México, e que são considerados entre as quatro belezas naturais reconhecidas pela UNESCO, como Patrimônio da Humanidade em solo Mexicano.

Actualmente, os livros em que as marcas certificadas com o selo SB são publicados, são altamente reconhecidos e aceitos em todo o mundo, nos diferentes sectores e consumidores.

Redacção Superbrands MZ

Recent Posts
0