In news

Com vista a dar o arranque à 5ª edição da Superbrands Moçambique 2017, os membros do conselho foram ontem apresentados durante um cocktail, seguido de um jantar, no restaurante Bom Garfo, um dos mais requintados da capital, por forma a apresentar os novos membros do conselho para este ano e delinear os preparativos da realização da distinção das marcas nesta edição.

A cerimónia de apresentação do conselho Superbrands 2017, junta profissionais de marketing altamente respeitados no cenário das marcas, que serão responsáveis pela identificação e selecção das marcas moçambicanas de excelência para o presente ano.

O evento de lançamento do novo elenco, foi orientado por Patrícia Aquarelli e Miguel Proença, representantes oficiais em Moçambique e no Brasil.

O elenco integra algumas das personalidades de maior referência na área do marketing e comunicação do país, nomeadamente, o cineasta João Ribeiro, Benedito Novele do Jornal Notícias, Helga Nunes, da Revista Capital, Rogério Lam do BCI, Sérgio Inglês do Barclays, Elisa Ribeiro da Golo, Jaime Fernandes da Ipsos, Lina Halaze da Socimpex, Christine Ramela do Banco ABC e Nídia Inaque do Bom Garfo.

Em Moçambique o concurso já distinguiu mais de 65 marcas de excelência e prepara para breve a Conferência denominada “Marketeers em Accção”, dirigida a estudantes e profissionais da comunicação nacionais.

Superbrands é um organização internacional e independente que se dedica a promoção da política do branding e reconhecimento de marcas de excelência em 89 países.

Recent Posts
0