LOADING
  • Image

    Superbrands Portugal 2013 arranca este mês com apresentação dos conselheiros

 

superbrands_logo_5fe81_thumb_medium200_179

A edição deste ano da Superbrands em Portugal arranca este mês com o lançamento das linhas gerais da iniciativa e a apresentação oficial dos conselheiros , informa a organização em comunicado.

Os conselheiros eleitos para o ano de 2013 são: Rui Estrela (Professor Universitário); Eduardo Branco (Presidente APAN); Pedro Batalha (Comissão Directiva APAP); Rui Ventura (Presidente APPM); Gustavo Pereira (Director de Marketing da AUDI); Leonor Dias (Directora de Marketing da Zon); Filipa Roquette (Directora de Marketing do BPI); Paula Dias (Directora de Marketing da Reebok); Vanessa Silva (Directora de Marketing do Pingo Doce); Pedro Loureiro (Administrador Delegado do Grupo Consultores); José Carlos Lourenço (Administrador do Grupo Impresa); Nuno Paisana ( Pressinform); Ana Fontoura (Directora de Marketing da FNAC); Paulo Campos Costa (Director de Marca e Comunicação da EDP); e José Mateus Ginó (Dir. Comercial Fundação Eugénio de Almeida).

A Superbrands é uma organização internacional independente que se dedica à identificação e promoção de marcas de Excelência em 89 países. Os critérios de seleção são similares entre países, sendo objetivo do programa identificar as marcas que, em cada mercado, estão a atuar acima e para lá das concorrentes na sua área de atuação.

Em Portugal, a organização distingue anualmente as marcas presentes no mercado, com base na opinião dos consumidores portugueses e do Conselho das Superbrands, um grupo de especialistas constituídos por personalidades de três áreas distintas: Direcções de Marketing e Comunicação; Organizações / Associações de profissionais, de Marcas ou de agentes representativos do sector; e Meios de comunicação ligados ao Marketing e Branding. Briefing

 

Contactos
Rua Paulo Samuel Kankhomba, 216
Polana – Maputo
Moçambique
Email: info@supebrands.co.mz
Mobile: 847 140782 // 847 193025