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Stella Artois, marca mais vendida das cervejas belgas do mundo, revelou a sua ousada nova 360º campanha de Wimbledon. Para marcar o seu retorno como a cerveja oficial do Campeonato Wimbledon. Stella Artois desenvolveu uma campanha inspirada nas viagens pessoais e origens modestas daqueles por trás das origens das marcas de renome mundial – desde o primeiro campeão de Wimbledon para si mesmo Sebastian Artois.

O segundo capítulo no “be Legacy” unidade, a campanha começa com um anúncio de TV dirigida por Andreas Nilsson, um director conhecido por seu estilo cinematográfico que é demonstrado no anúncio de TV das origens humildes de Wimbledon e Stella Artois. Levando-nos de volta a Londres vitoriana num momento em que ninguém nunca tinha ouvido falar deles, o anúncio de brincadeira nos mostra que mesmo os maiores legados tem que começar de algum lugar

Inspirado por filmes Technicolor clássicos como E o Vento Levou, o filme é ambientado em Londres vitoriana e conta a história de um jovem que está tentando vender bilhetes para um novo evento – que, como se vê, é o primeiro Wimbledon . O problema é que ele é tão novo, ninguém tem sequer ouvido falar dele, muito menos quer um bilhete. Depois de ser rejeitado por todos os tipos de personagens vitorianas coloridas, ele está pronto para desistir. No entanto, seus espíritos são levantadas por um encontro com um dono de bar, que lhe oferece um sabor de uma cerveja desconhecida da Bélgica (uma exportação antecipada do Artois Breweries). Ele leva conforto em saber que ele não é o único a tentar transformar um nome desconhecido em um legado duradouro.

Todas as activações vão trazer à vida as viagens pessoais que tanto Stella Artois e Wimbledon já tenham iniciado, a partir de suas origens humildes para os legados que são hoje, com o objectivo de inspirar os consumidores a deixar a sua própria marca no mundo.
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