In news

 

A mais recente campanha global do Spotify foi feita especialmente para promover playlists e podcasts com o slogan “Music for Every Mood”.

A campanha integrada, criada internamente pela streaming, incentiva o público a ver a plataforma como a melhor maneira de fazer da música uma parte de suas vidas. A acção estará disponível atravé do OOH (out of home), meio digital, TV, rádio e redes sociais. A produção destaca ainda, listas de reprodução como Beast Mode e Songs in the Shower, de podcasts como Over My Dead Body.

Os anúncios ao ar livre são inspirados na cultura dos memes das mídias sociais, já que os usuários do Spotify costumam estar por dentro destas tendências.

“Esta campanha multifacetada define o cenário à medida que buscamos aprofundar nossa conexão com pessoas que já conhecem e amam o Spotify e cultivam relacionamentos e momentos de descoberta em áreas do mundo em que queremos nos expandir”, disse June Sauvaget, director global de produto no Spotify, citado no comunicado oficial.

O Spotify é um serviço de streaming digital que dá acesso instantâneo a milhões de músicas, podcasts, vídeos e outros conteúdos de artistas de todo o mundo.

Recommended Posts
0