In news

Os adeptos do canal FFL vão fazer de tudo para assistir as partidas das suas equipas favoritas, durante a próxima temporada.

Os amantes da competição são tão obsessivos quanto os fanáticos do game of Thrones. Para acompanhar esta competição, alguns vão mentir para os seus chefes. Outros irão lutar contra as dores mais extremas das suas vidas.

Uma nova campanha para o Football Night Night do canal NFL Network by Goodby Silverstein & Partners, chega ao cerne dessa obsessão, ilustrando alguns cenários extremos, mas ainda aceitáveis.

A campanha realça a mensagem de que são as pequenas coisas, que fazem toda a diferença. Esta é primeira campanha de comunicação desenhada pela agência GS & P, para o seu mais novo cliente.

A liga está a procura de promover as partidas a partir desta noite. “As pessoas estão geralmente estão ocupadas nas noites de quinta-feira”, explicou o director criativo da agência GS & P, David Suarez. Portanto, gostávamos de lembrar aos fãs, que nada deveria impedir o futebol. Nem mesmo o trabalho”, conclui o criativo.
Conforme observado no final dos anúncios, o Football Night desta quinta-feira, anuncia o arranque da competição a 14  Setembro, próximo.

Recent Posts
0