LOADING
  • Image

    Shreddie apresenta nova campanha denominada “Shreddie ou não?”

Shreddies apresenta sua nova plataforma criativa através de um anúncio onde pretende mostrar as realidades alternativas de um pai que decide se deve comer Shreddies no seu pequeno almoço.

 O novo filme publicitário da Shreddies retrata o protagonista em duas realidades, uma ele é um vencedor, o herói de seu filho e um marido amoroso, enquanto no lado oposto ele não tem sucesso em suas actividades, um exemplo autêntico de homem fracassado. O anúncio de McCann London lançado em 4 de setembro, será divulgado pelos meios de comunicação  como tv, outdoors e pela mídia digital.

A campanha públicitaria foi criado por Matt Searle e Olly Wood, e dirigido por Owen Trevor através do Stink.

Uma marca de cereais de origem  canadense, que começa ser produzido no ano de 1939, onde os Shreddies foram produzidos sob o nome de Nabisco ate que a marca foi comprada em 1993 pela empresa Post Cereals.

 

 

 

Contactos
Rua Paulo Samuel Kankhomba, 216
Polana – Maputo
Moçambique
Email: info@supebrands.co.mz
Mobile: 847 140782 // 847 193025