In news

A Uber e a agência de publicidade “72andSunny Amsterdam” criaram a Campanha denominada “Segurança Nunca Pára”, com o intuito de melhor comunicar o compromisso implacável da Uber com a segurança das pessoas e mostrar o conjunto de recursos de primeira linha para a segurança criada para garantir que os passageiros viagem seguro.

Embora a mensagem seja bastante séria, a campanha é extremamente humorada e despreocupada, como forma de ajudar a envolver os espectadores e manter a sua atenção.

“Nós colocamos a segurança no centro de tudo o que fazemos, e a Uber deu vários passos importantes que tornaram a nossa plataforma mais segura, como a introdução dos principais recursos de segurança dentro do aplicativo”, disse Patrick Stal, Director de Marketing da Uber, sobre a nova campanha.

“A conscientização é uma parte fundamental da segurança, e essa campanha de comunicação é projetada para elevar os níveis de conscientização desses recursos de segurança, através do uso de um inovador conceito de briefing In Ride, que ajudará a garantir que muitos passageiros conheçam os nossos recursos de segurança, torná-los tão eficazes enquanto possível”.

“A sua segurança é importante para nós, porque acreditamos que a Segurança Nunca Pára”, finaliza Patrick Stal.

Recommended Posts
0