LOADING
  • Image

    Schweppes: “One Day You’ll Understand”

Num vídeo de 1 minuto 30, a campanha argentina mostra um grupo de homens de 40 e poucos anos a uma geração mais jovem como as coisas costumavam funcionar nos velhos tempos.

Os assuntos incluem esperar 15 dias para ver uma foto, gravar música do rádio, e ser capaz de ver pela linguagem corporal, e não pelas redes sociais, se alguém gostava ou não de si.

Com nostalgia, os fazedores da campanhas explicam que esses momentos difíceis foram os que moldaram a sua personalidade para saber apreciar o sabor de uma Schweppes

Com a assinatura da agência Del Campo Saatchi & Saatchi, Buenos Aires Production, este é um excelente exemplo de uma bonita produção de vídeo, criatividade inteligente e conexão emocional através de memórias nostálgicas.

Contactos
Rua Paulo Samuel Kankhomba, 216
Polana – Maputo
Moçambique
Email: info@supebrands.co.mz
Mobile: 847 140782 // 847 193025