In news

Samsung realizou recentemente uma campanha de comunicação inusitada na Holanda. Numa província chamada “Appel”, que literalmente significa “Apple” (maçã, em português), ou melhor, o nome da maior concorrente da marca.

Na campanha de comunicação a Samsung distribuiu o seu novo Galaxy S9, para todos os moradores. A acção inesperada, surpreendeu aos moradores que ficaram muito felizes com seus presentes.

“Nós queremos ajudar a comunidade de Appel a avançar”, destacava o recado em cada sacola com o presente.

No fim do filme, a placa que antes tinha o nome “Appel”, aparece com o nome “Samsung”. “E foi assim que fizemos a comunidade “Appel”, mudar para Samsung”, termina o filme.

Samsung, Apple, Galaxy S9, Disputa, Superbrands Moçambique

Importa referir que, a disputa histórica entre a Samsung e a Apple não é de hoje. Em 2011, as duas maiores fabricantes de smartphones travaram uma “guerra judicial”, em dez países, onde trocaram acusações de violação de patentes, o que deu origem a um dos maiores processos por patentes, na história dos Estados Unidos da América.

 

Recommended Posts
0
“When We All Vote”, Michelle Obama, Respect, Superbrands MoçambiqueMc é Mc, McDonald’s, Affordability, batatas fritas, Superbrands Moçambique