In news

Para aproveitar o lançamento do Samsung Galaxy Note 9, a Samsung do Israel, lançou recentemente uma campanha de comunicação bem humorada.

O filme começa num escritório, onde todos se encontram a trabalhar normalmente até que um homem surge, a afirmar que está em “crise” por não encontrar um carregador para o seu celular, que está sem carga. Ao ouvir a palavra “crise”, um pianista começa a tocar um piano branco e a cantar uma canção sobre crise.

Samsung, Galaxy Note 9, campanha de comunicação, Israel, Superbrands Moçambique

A música fala sobre o que é uma verdadeira crise, onde mostra personagens perdidos no deserto sem água e alguns, trancados acidentalmente numa sauna.

A campanha de comunicação, que aos poucos se torna num musical onde todos cantam e dançam junto ao pianista, termina dizendo que o consumidor pode acabar com diferentes situações de crise, ao comprar o novo Samsung Galaxy Note 9, com caneta bluetooth e alta performance.

Recommended Posts
0
Gucci, Instagram, Superbrands MoçambiqueEra Jetsons, Transition, Carros voadores, Superbrands Moçambique, Inovações