In news

A Samsung Electronics África (http://www.samsung.com/africa_en) deu um passo corajoso com o lançamento do a nova campanha da marca chamada “What If I Can ‘. A iniciativa é uma tentativa de mudar a mentalidade das pessoas para que acreditem que podem contribuir para o bem maior, e que elas têm o poder de na sua rotina diária mudar a vida das pessoas e meio que as rodeia.

‘What If I Can’ é sobre o poder de dar um passo. Para concretizar esta forte, mensagem a Samsung colaborou com uma empresa Pavegen sediada no Reino Unido, que colocou uma passadeira de 68 azulejo, em Sandton City, Joanesburgo. Este pavimento têm a capacidade de recolher e armazenar o movimento cinético e armazena-lo como energia. Além disso, a passadeira permite visualizar numa tela interativa os dados em tempo real do número de pessoas que a pisaram proporcionando um retorno visual imediato.

Nesta passagem em Sandton City foi contabilizada uma taxa mensal de cerca de dois milhões de passos. A energia armazenada pelos passos dos visitantes contribuirá para beneficiar comunidades carentes na África. A campanha tem o como objetivo provar que mesmo a menor ação, de dar um passo, pode fazer uma enorme diferença para os padrões de vida de outras pessoas no mundo. Para estender a participação além da passarela Sandton City, a Samsung criou um aplicativo móvel que conta os passos, permitindo que milhares de cidadãos comuns em toda a África participem em soluções de energia que beneficiam cidadãos desfavorecidos. Este aplicativo pode ser baixado a partir do Google Play Store e está disponível em todos os dispositivos Android.

A campanha irá decorrer de março até o final de maio. Os participantes em toda a África poderão competir uns contra os outros para contabilizar o maior número de passos e a Samsung irá corresponder a cada contribuição com mais 1000 passos. O país gerando o maior número de passos no final da primeira parte da campanha irá ganhar uma escola ligada à internet que é alimentada por paineis solares Samsung.

O ‘What If I Can’ é menos uma campanha e mais um movimento. A Samsung quer com esta inciativa usar a inovação e tecnologia para superar os problemas específicos de cada região. Desta vez, não esta apenas a capacitar as comunidades para se tornarem mais saudáveis, mais instruídas e efectivamente ligadas, está também a capacitar as pessoas comuns para fazer a diferença na vida dos desfavorecidos e em torno deles.

Para mais informações e ver o desafio de fazer a diferença, siga a campanha em:

Spot – https://www.youtube.com/watch?v=HQFHZTQ0wv0

Facebook – https: // www.facebook.com/SamsungSouthAfrica
Twitter – https://twitter.com/samsungsa.

Recommended Posts
0