In news

A empresa russa StartRocket pretende fazer anúncios no espaço. Segundo uma nota publicada no site oficial da empresa, o principal objectivo é viabilizar o projecto “The Orbital Display” (algo como “o cartaz orbital”, na tradução livre para português).

StartRocket, Satellite, Publicidade no Espaço, Branding NewsA ideia é que cada um dos satélites reflita a luz do Sol para formar um só pixel, por conta disso, os anúncios serão visíveis apenas ao amanhecer e ao crepúsculo.

Ainda neste mês, a StartRocket irá buscar investidores, recrutar engenheiros e desenvolver controles de sistema. Em outubro deste ano, a empresa escolherá um local de produção para criação de anúncios e inauguração dum centro de controle, para o envio da primeira peça publicitária para o espaço.

Na teoria, o “letreiro” ficará de 400 a 500 km acima da órbita da terra. As mensagens ficarão visíveis de três a quatro vezes por dia, serão visíveis para todos os sete bilhões de habitantes do planeta e terão entre si intervalos de seis minutos.

Recommended Posts
0
Giorgio Armani Beauty, Ryan Reynolds, Linha Armani Code, Branding, News, Superbrands MoçambiqueVolvo, Poluição, Parede Marinha, Superbrands Moçambique, Oceanos