In news

A nova geração foi apresentada pela marca com design bem semelhante ao actual, que aposta mais em equipamentos e num ajuste mais desportivo, tudo para atrair a atenção dos consumidores da marca.

A BMW não se esforçou muito na hora de renovar o visual do X4, que será o primeiro SUV-cupê do mercado. No design, a mudança está na grade mais larga. O novo BMW X4 está 76,2 milímetros mais comprido e 35,6 mm mais largo, com 53,3 mm a mais de entre-eixos. A altura do SUV foi reduzida em 2,54 mm.

A BMW, diz que a aerodinâmica melhorou em 10%, enquanto o espaço para pernas dos passageiros traseiros cresceu 25,4 mm. Por fim, foi conseguida uma distribuição de peso entre os eixos.

Bem mais equipado, o novo X4 recebeu faróis em LED de série e central multimídia com tela de 10,25 polegadas, controlada pelos botões no console central, e navegador por GPS. Traz assistentes como aviso de colisão frontal, detector de pedestre e travagem pós-colisão.

Todas as versões serão propostas, única e exclusivamente, com caixa automática Steptronic de oito velocidades e sistema de tracção integral inteligente xDrive. O sistema de variação de amortecimento, também trabalhado para a versão M, é outro dos detalhes preconizados neste modelo, bem como condução com assistência reduzida.

Recent Posts
0