In news

A decorrer desde abril passado, a ambiciosa campanha prévia de lançamento do Renault Kwid chega a sua recta final, com a estreia dos seis novos spots de um total de 15 que compõem a campanha, iniciada em abril.

A campanha, intitulada “Renault Kwid. O SUV dos compactos” foi dividida em quatro etapas, cada uma com um tema. São temas com vista a responder questionamentos do segmento de automóveis compactos, a dificuldade de pronúncia do nome do novo modelo, os features do Kwid e a pré-comercialização do modelo.

Os novos vídeos abordam, com bom humor, mais algumas características do carro que o destacam no segmento de compactos, como o espaço no porta-malas, segurança, economia de combustível, SUV Design e a presença de equipamentos como a câmera de rectaguarda e o Media Nav com GPS integrado.

“Desde que fomos apresentados ao Kwid, entendemos que o carro vem para mudar a percepção que o consumidor tem do segmento de compactos. Por isso, antes de mais nada, posicionamos o Kwid de forma que o descolasse de toda a categoria. Daí surgiu ‘O SUV dos compactos’, conceito que norteou uma ampla campanha marcada pelo bom-humor, simplicidade e protagonismo do Kwid”, explica Fabio Mozeli, Director de Criação da agência Neogama.

A campanha de lançamento oficial do Renault Kwid entrará no ar este segundo semestre nos meios de comunicação, incluindo a televisão, internet, rádio e jornais impressos, apesar do novo compacto da Renault, o Kwid, ainda não ter chegado às concessionárias.

Recent Posts
0