In news

A empresa americana de equipamentos desportivos, Reebok, em parceria com a agência independente de publicidade, Venables Bell & Partners e a Roundhouse, lançaram ainda uma série especial de vídeos com mulheres inspiradoras para a campanha “Seja mais humano”.

Os vídeos de 30 segundos trazem personalidades como a cantora Ariana Grande, Gal Gadot, a actriz Gigi Hadid, a dramaturga Danai Gurira e mais seis mulheres que desafiam obstáculos e preconceitos para seguirem os seus caminhos de sucesso.

Ariane Grande, por exemplo, fala sobre evoluir e se aceitar, enquanto Gal Gadot aconselha os adolescentes a não terem medo de falhar.

Segundo a vice-presidente de marketing, Melanie Boulden, a Reebok sempre deu espaço e destaque para as mulheres. “Nós fizemos isso na década de 1980, quando a marca ajudou a inaugurar um novo movimento de fitness, liderado por mulheres”, afirma Boulden.

A marca de equipamentos desportivos também tem investido na venda de camisetas da campanha “Seja mais humano” numa edição limitada. O valor arrecadado com as vendas será doado para as ONG´s Movement Foundation e The Women’s Strength Coalition.

Recent Posts
0