In news

PUMA, a Global Sports Brand anunciou uma parceria de longo prazo com Selena Gomez, cantora, atriz e produtora, que trabalhará com a marca para melhor projetar os seus produtos.
Selena aparecerá pela primeira vez na mais nova campanha da marca para o Phenom, uma futura linha de calçados femininos. Esta colaboração visa melhorar o negócio de roupas esportivas femininas da PUMA, que tem sido revigorado nos últimos anos e a empresa pretende continuar a alcançar mais público feminino.
Gomez, afirmou que: “Ser parte da família PUMA é muito emocionante para mim. A PUMA mudou a dinâmica quando se trata da mistura de roupas esportivas e moda. É incrível ver essa influência no estilo e na cultura e estou entusiasmada por fazer parte dela”.
Adam Petrick, Diretor Global de Marca e Marketing da PUMA, disse: “Selena é autêntica, criativa, talentosa e sem medo. Ela é tudo o que o consumidor feminino de hoje procura é um modelo a seguir.
De realçar que o trabalho da Selena com a marca será mais do que simplesmente aparecer em uma campanha, ela será uma voz ativa para os consumidores da marca.

 

Recent Posts
0