In INTERNACIONAL

No último dia 1, a Apple Music divulgou nas redes sociais um comercial bem engraçado: a cantora pop Taylor Swift levava um belo tombo na esteira enquanto corria e ouvia música.

No vídeo, a cantora busca pela playlist “#gymflow” e coloca a tocar música “Jumpman”, do rapper Drake, Empolgada, a artista dança e canta sem parar, até que cai. Mesmo no chão, não perde a empolgação.

A publicidade não é apenas uma piada despretensiosa. A marca trabalhou meses na campanha. E o resultado não poderia ter sido melhor – as vendas da música “Jumpman” cresceram 431% globalmente após o vídeo.

A playlist “#gymflow”, da Apple, também foi 325% mais acessada, tornando-se na 5ª playlist mais popular da semana no mundo.

Nas redes sociais, o engajamento também foi grande. O comercial foi visto 20 milhões de vezes, contando Facebook e Instagram (que agora suporta vídeos maiores que 15 segundos).

Já no Twitter, foram 66.900 retweets e 119 mil likes.

Facebook: Taylor Swift leva tombo no comercial da Apple

Recent Posts
0