In news

No próximo dia 7 de março, a  marca Heineken apresentará a sua nova campanha de divulgação ao patrocínio da UEFA Champions League, que marca o 14º ano de parceria com o campeonato. Com diversas acções programadas, a marca lançará dois filmes publicitários.

A campanha de comunicação é protagonizada pelo ex-jogador italiano e campeão mundial, Andrea Pirlo, ganhador de dois títulos da competição.  A acção mostra o astro em duas situações diferentes. Em “Unmissable Moments”, o campeão mundial aparece a perder um lance importante de uma partida da UEFA enquanto se distrai ao receber uma pizza na porta de casa.

Já o destaque do segundo filme da campanha, intitulado “The Fan”,  é o cão Helmut, que, ao lado de Pirlo, mostra que não é preciso ser fã de futebol para acompanhar um jogo da UEFA Champions League.

Como parte da campanha, a Heineken desenvolveu ainda a promoção “Momentos Imperdíveis”, que levará três consumidores com acompanhantes, para assistirem de perto a grande final da UEFA Champions League, no estádio Metropolitano, em Madrid, na Espanha, no dia 1 de junho.

Recommended Posts
Crocodilo, Lacoste, 85 anos, Novas espécies, natureza, ambiente, biodversidade, News, Branding, Superbrands MoçambiqueNatura, 50 anos, O Mundo É Mais Bonito, News, Branding, Superbrands Moçambique