No próximo dia 7 de março, a marca Heineken apresentará a sua nova campanha de divulgação ao patrocínio da UEFA Champions League, que marca o 14º ano de parceria com o campeonato. Com diversas acções programadas, a marca lançará dois filmes publicitários.
A campanha de comunicação é protagonizada pelo ex-jogador italiano e campeão mundial, Andrea Pirlo, ganhador de dois títulos da competição. A acção mostra o astro em duas situações diferentes. Em “Unmissable Moments”, o campeão mundial aparece a perder um lance importante de uma partida da UEFA enquanto se distrai ao receber uma pizza na porta de casa.
Já o destaque do segundo filme da campanha, intitulado “The Fan”, é o cão Helmut, que, ao lado de Pirlo, mostra que não é preciso ser fã de futebol para acompanhar um jogo da UEFA Champions League.
Como parte da campanha, a Heineken desenvolveu ainda a promoção “Momentos Imperdíveis”, que levará três consumidores com acompanhantes, para assistirem de perto a grande final da UEFA Champions League, no estádio Metropolitano, em Madrid, na Espanha, no dia 1 de junho.