In news

Os anúncios foram criados pelo director criativo Richard Ward e o director de arte Mark Ross, que apresentam ilustrações em negrito azul, branco e vermelho feitos pela designer e ilustradora Yordanka Poleganova, radicada em Berlim. O anúncio foi lançado há dias em sites de Londres, Manchester e Edimburgo, numa campanha inserida em medias sociais, através da hashtag #italianmade, retratando a história da marca e da produção da cerveja.

Segundo a directora global da marca, Cláudia Falcone, “Peroni tornou-se sinónimo de estilo e sua herança italiana e charme sem esforço, é algo que queríamos evocar através desta campanha”. A Peroni havia assinado um contrato com a agência M & C Saatchi, do Reino Unido, para a criação dos seus anúncios em 2012, embora continuasse a trabalhar com outros parceiros. Actualmente, tem vindo a fazer a revisão do contrato com a agência, devido a venda da marca, à empresa japonesa Asahi, no ano passado, pela antiga proprietária SABMiller. De recordar que no princípio deste ano, a marca lançou também Ambra – uma cerveja que tem um sabor semelhante a gin e tónica, sugerindo-se que se consuma como aperitivo. Fonte: Campaign live 

Recent Posts
0