In news

Desde que assumiu o seu novo posicionamento “Só Que Sim”, a Pepsi tem procurado se aproximar de novos públicos. E em busca de conversar com o público que gosta do futebol europeu, a marca decidiu lançar a campanha “Torcer Assim? Só Que Sim”, onde celebra a liberdade do público de acompanhar a UEFA Champions League, sem ser incomodado pelo que chamaram de “Fiscal de Torcedor”.

Na série de filmes lançados, a Pepsi exalta a autenticidade de quem não se importa em ir na contramão do senso comum e, activa o patrocínio global do maior torneio de clubes da história do futebol, que foi renovado até o ano de 2021.

“Com a final que se aproxima e o interesse pelo evento a crescer, criámos uma acção exclusiva para o YouTube, que visa facilitar a vida dos verdadeiros fãs da competição. A Pepsi vai poupar a todos que buscarem por assuntos como as principais partidas, jogadores ou até mesmo o próprio hino da UEFA Champions League, de anúncios com comentários chatos, carregados de ironia e preconceitos. Afinal, o futebol acima de tudo é uma paixão universal e mais do que criticar, o importante é vibrar e se divertir com os lances inesquecíveis de alguns dos maiores “craques” do mundo da bola”, explica Bernnardo Bonnard, gerente de Marketing da Pepsi.

Recent Posts
0