In news

Pepsi é uma marca que sempre se renova de tempos em tempos, com o objectivo de se conectar com os seus consumidores e fazer da marca a mais moderna possível. Recentemente, a marca lançou um novo slogan e uma campanha de comunicação cheia de novidades.

O slogan baptizado de, “For the Love of It” (algo como “por amor a ela” na tradução livre), incentiva os consumidores a abraçarem as suas paixões. Acompanhando a mudança, as latas do refrigerante terão a sua imagem redesenhada.

O novo slogan, que será utilizada pela Pepsi em mais de cem mercados mundiais, substitui o anterior, “Live for Now” (“viva para o agora”). Actualmente, a Pepsi busca uma identidade que a ajude a se reposicionar.

“De forma confiante, estamos a celebrar quem de facto somos, uma marca icônica, com raízes no entretenimento e com uma bebida refrescante que é amada por pessoas de todo o mundo, assim como nossos consumidores”, disse Roberto Rios, vice-presidente de marketing da empresa, que completou dizendo que “For the Love of It” é o novo grito de “guerra da Pepsi”.

Pepsi, Superbrands Moçambique, For the Love of It, Novo Slogan, Novo Design, Nova ImagemA música é destaque da marca Pepsi há várias décadas, e o objectivo do slogan “For the Love of It”, é dar continuidade a esse legado e inspirar a geração musical actual a viver a sua paixão.

Durante 2019, a nova identidade visual e a nova música para “For the Love of it” serão promovidos através de embalagens com designs expressivos, trabalhos artísticos, conteúdo digital e campanhas de comunicação especiais para todos os produtos da marca.

Recommended Posts
0
Superbrands, Revelação das primeiras marcas, Entrega dos certificadosHeineken, Superbrands Moçambique