In news

Pela primeira vez na história da marca, a Coca-Cola traz outros ursos para se juntarem ao seu urso polar, icônico personagem que protagoniza diversas campanhas de comunicação da marca há quase 100 anos.

Coca-Cola, ursos, pandas, diversidade, news, branding, brands, Superbrands Moçambique

O anúncio traz as figuras de ursos típicos de outros continentes, incluindo um urso pardo, um urso preto e um panda, e funciona como uma declaração sobre a diversidade.

A ideia veio ao se perceber que mesmo presente há tantos anos nos anúncios da Coca-Cola, os ursos polares sempre foram mostrados apenas na companhia um do outro. Essa observação serviu como uma oportunidade para enviar uma mensagem sobre a diversidade: “Podemos parecer diferentes. Mas há mais que nos une do que nos divide”.

Os anúncios digitais da campanha de comunicação foram espalhados em estações de comboio em Berlim, justamente para alcançar o maior número de pessoas possível.

Recommended Posts
0
Apple, iPhone, Privacy Matters, privacidade, brands, Branding News, Branding, Superbrands MoçambiqueAvon, EUA, nova identidade visual, branding, brands, news, Superbrands Moçambique