In news

A Coca-Cola pretende reduzir a sua contribuição para o lixo ambiental e promete, em 2025, ter 100% de suas embalagens recicláveis, para que em 2030 todas as suas embalagens retornem, sem prejudicar o meio ambiente.  

Este objectivo inspirou uma campanha que está sendo veiculada na Europa Central e Oriental que transformou a icônica onda da marca em sinalização para lixeiras de reciclagem posicionadas estrategicamente.

Segundo o site Propmark, esta campanha é resultado de uma pesquisa com consumidores que afirmaram que gostariam de reciclar, e o fariam de maneira mais sistemática se encontrassem as lixeiras de reciclagem com mais facilidade.  

Outdoors e outras peças de MUB (Mobiliário urbano) estão a ser colocados próximos a lixeiras de reciclagem nas cidades e também em eventos como o Happy Energy Tour, na Bulgária, que costuma ter  frequência anual de 200 mil pessoas. A última edição teve bons resultados em relação a edições anteriores: recolheu 85% das latas utilizadas.

3

Recommended Posts
0