In news

06 de Novembro de 2012

Alberto Lituri

Um total de 11 marcas moçambicanas foram na noite desta segunda-feira foram distinguidas no evento promovido pela Superbrands, uma organização internacional independente, dedicada à promoção de marcas de excelência em 89 países.

No evento também conhecidos por Óscares das Marcas Moçambicanas, distinguiu a as marcas Mcel (Moçambique Celular) e 2M e Laurentina (da Cervejas de Moçambique), Águas de Namaacha, Açúcar Nacional, BCI, Brithol Michoma, Cotur, DStv, Ernest & Young, Millennium Bim e a televisão Miramar.

Este foi o primeiro ano em que foram eleitas as Superbrands Moçambicanas e segundo Patrícia Aquarelli a “eleição desta 11 marcas seguiu-se a uma pesquisa de 200 marcas que estão no mercado moçambicano.

Patricia Aquarelli explicou ainda que “estas marcas foram enviadas para o Conselho Superbrands, que as classificou de acordo com as dimensões longevidade, domínio de mercado e fidelização nas seguintes categorias: marcas mais conhecidas, em que se confia, com quem se identifica, que satisfazem as necessidades e marcas únicas”.

O Conselho Superbrands é composto por profissionais conhecedores do marketing local, e dotados do conhecimento e experiência necessária para reconhecer uma marca de excelência.

Neste gala foi lançado o livro Superbrands, uma publicação anual que apresenta e reconhece as marcas de excelência a operar no país. O livro tem o formato coffee table book, e cada uma das marcas apresenta 2 páginas de apresentação do seu case study, e a uma capa personalizada.

Fonte: SAPO MZ

Recommended Posts
0