LOADING
  • Image

    O que o Google diz sobre a publicidade

size_590_O_que_o_Google_diz_sobre_a_publicidadeUma campanha desenvolvida por Christopher Hunt, da Ogilvy & Mather de Dubai, em parceria com a ONU Mulheres, que utiliza o recurso autocompletar do Google para mostrar o preconceito em relação ao sexo feminino vem dando o que falar mundo afora.

Pensando nisso, o Adnews resolveu fazer o mesmo, mas com temas relacionados à publicidade brasileira, como a fanpage “Casa dos Focas”, que fala sobre jornalismo, fez neste post, mas com mais exemplos.

Seguindo o mote da campanha, frases como “publicitário é” e “comercial do” foram escritas com o objetivo de saber o que os internautas têm procurado no maior site de buscas do mundo. Confira:

Quado o termo publicitário é buscado

Os resultados variam entre dúvidas quanto a profissão e a busca por uma notícia de um assassinato.

O que é publicidade?
O recurso exibe, entre outros resultados, a frase do fotógrafo Oliviero Toscani.

e42c

 

Conar
Parece haver certa dúvida em relação ao Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária.

3dsn

 

Fonte: Exame

Contactos
Rua Paulo Samuel Kankhomba, 216
Polana – Maputo
Moçambique
Email: info@supebrands.co.mz
Mobile: 847 140782 // 847 193025