In news

superbrands_logo3Cada vez mais, as marcas que actuam no mercado moçambicano ganham a aceitação do consumidor e se posicionam nesse vasto território.

Que o mercado de consumo em Moçambique está a aquecer rapidamente, todos  sabemos. A todo momento surgem novas marcas de empresas, serviços e produtos e a concorrência começa a ficar acirrada. Dessa forma, “estar à frente” para ser visto e querido pelo consumidor tem sido o grande objectivo.

Quem beneficia-se com o fenómeno, claro, é o consumidor que, dentre outras coisas, agora já pode escolher qual a marca que melhor lhe satisfaz. E essa escolha pode estar relacionada a uma infinidade de aspectos como qualidade, preço, disponibilidade, valor sentimental pela marca, etc.

Nessa corridapela melhor posição, o Superbrands – plataforma internacional de avaliação e divulgação de marcas de excelência – prepara a sua segunda edição com o intuito de ser uma das melhores ferramentas de marketing para aqueles que querem mostrar o poder da sua marca.

 

COMO SE TORNAR UMA SUPERBRANDS?

Naturalmente, não é tão simples se destacar neste, que é um dos mais importantes eventos ligados ao mundo das marcas em Moçambique. Para receber o selo Superbrands é preciso ser realmente uma marca de excelência. A avaliação é feita por um conselho criteriosamente selecionado e experiente eaavaliação é intensa, com base em aspectos pré-estabelecidos e um questionário muito bem planeado. Por fim, as marcas que conseguem o selo ganham mais do que uma ferramenta de marketing. Ganham respeito, visibilidade e,o mais importante,a confiança do consumidor.

Recent Posts
0