In news

A Samsung apresentou uma audaz e bem elaborada história publicitária, após um ano excepcionalmente desafiador. A história retrata a jornada de Gerard, uma avestruz que se atreve a fazer o que os outros não estão determinados a alcançar: voar. Numa história muito bem elaborada, ela tropeça, literalmente, num aparelho tecnológico e ao som do Rocket Man, de Elton John, a ave gigante se inspira no Gear VR para bater as asas e fazer aquilo que, biologicamente, seria impossível para ela(voar).

O anúncio de quase dois minutos, foi muito bem recebido pelos amantes da marca, pois revela uma verdade humana que inspira perseverança e que convida a voltar qualquer um a assistir o vídeo mais de uma vez.

Ao final do vídeo a mensagem “Nós fazemos o que não poderia ser feito, para que você faça o que não poderia fazer“, traz o sentido inspirador do spot.

Esta campanha da agência Leo Burnett Chicago, foi baptizada como #DoWhatyouCant e desde o seu lançamento o já ultrapassou a marca dos 24 milhões de visualizações no Youtube.

Recent Posts
0