In INTERNACIONAL, Uncategorized

As inovações de Realidade Virtual e Aumentada não nos param de surpreender. De acordo com o noticiado no site springwise iriá ser lançado no verão 2016 um parque temático inteiramente de Realidade Virtual chamado “The Void”. Combinando a tecnologia VR, haptic feedback e tecnologia wearable, o The Void irá oferecer aos visitantes experiências fisicamente ativos, em ambientes de fantasia, interativos imersivos.

Entre as ofertas aos usuários haverá jogos e entretenimento passados em mundos virtuais tais como castelos assombrados, safaris de dinossauros e campos de batalha futuristas. O interface é formado por um colete inteligente que converte sons em em vibrações no peito do usuário e que amplia suas capacidades sensoriais, um capacete de Realidade Virtual e Luvas que possibilitam tocar fisicamente nos ambientes. Os jogadores podem ainda escolher entre modos multiplayer competitivos ou cooperativos. Haverá mudanças de elevação, mudança na pressão do ar, temperatura e umidade e líquidos simulados e cheiros.

Esse será o primeiro parque temático em Realidade Virtual e como em acontece com os jogos de consolas, será aproveitado para as marcas mostrarem e integrarem os ambiente e cenários desses jogos.

O Void localiza-se em Pleasent Grove no Utah – EUA. Se quiser saber mais visite o site do parque em https://thevoid.com.

Recent Posts
0