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Quando as divisões de Auto, Moto e Marítima foram fundidas em uma única entidade na África do Sul no ano passado, a empresa achou que precisava de sensibilizar o consumidor para a nova marca unificada.

A Suzuki, juntamente com a sua agência de publicidade, Penquin, decidiu a TV seria a melhor maneira de apresentar todas as ofertas da Suzuki, permitindo ao público entende-la como parte de uma única entidade.

Para a conceptualização do comercial, Penquin baseou-se na concessionária, e nos mídias sociais para obter feedback. A pesquisa mostrou que os clientes Suzuki são apaixonados pela marca, são excepcionalmente leais e muitas vezes gostam de se envolver, compartilhando suas experiências. Vários clubes, que operam de forma independente da marca e sem ligação à marca, terão sido iniciado por entusiastas da Suzuki.

Para Darren Leishman, Managing Director da Penquin,: “Há algo de muito credível sobre a marca Suzuki que seus clientes reconhecem e valorizam muito. Usando idéias dos consumidores sobre os produtos da empresa, estruturamos a campanha em torno da idéia de”. Terapia Suzuki “.

Para a produção do spot foi chamada a Johnny Gunn, responsáveis ​​por dar via ao conceito, e o resultado é um anúncio muito bem filmadas que apresenta as ofertas de Suzuki de uma maneira eficaz e convincente.

O anúncio mostra “pacientes” confidenciando a um terapeuta seu amor e dependência aos produtos Suzuki. O conselheiro, em seguida, afirma a sua paixão como terapia em si mesmo, colocando-os livres para explorar e se divertirem.

Este conceito permitiu à Suzuki caracterizar os produtos em toda a gama, e apresentá-los como parte de uma marca unificada.

Diz Yukio Sato, Diretor Geral da Suzuki África do Sul: “O anúncio demonstra toda a nossa oferta automóveis, motorizada e marinha, integrada num estilo de vida emocionante e aventureiro. O conceito é dinâmico, informativo e divertido – uma grande mistura que transmite a nossa mensagem ao consumidor.”

 

Fonte: Bizcommunity

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