Quem nunca sentiu que lhe faltavam as palavras no momento de pedir desculpa? Porque até as amizades autênticas passam por desafios, Super Bock lançou a nova campanha “Põe tudo em copos limpos” para dar o “empurrão” que falta a quem quer pedir desculpa. Arrancou sexta-feira última e já está visível, nos próximos meses, nos meios tradicionais e plataformas digitais da marca.
A defesa da amizade é reforçada, num spot publicitário que mostra que, em vários momentos, uma cerveja Super Bock é o desbloqueador natural para resolver desentendimentos entre amigos, afirma a marca, em comunicado.
A marca vai criar ainda uma edição especial de rótulos, como os presentes no anúncio, para serem adquiridos pelos seus consumidores: “Tinhas razão”, “Estive mal”, “Bora falar?” e “Tréguas?” são algumas das mensagens que chegam ao mercado no final de maio.
“A promoção da amizade está intrinsecamente ligada à Super Bock. Dos direitos aos defeitos dos amigos, temos vindo a procurar dar corpo a este propósito, e este é mais um passo nesse caminho. Na campanha deste ano, procurámos representar a realidade das relações de amizade, que muitas vezes se deparam com momentos menos positivos, convidando os amigos a fazerem as pazes, através de rótulos que os ajudarão a dizer o que não lhes sai”, comenta Bruno Albuquerque, diretor de marketing cervejas e patrocínios do Super Bock Group.