In news

A campanha de comunicação da Pampers, criada para televisão e redes sociais, enaltece o trabalho de cada uma das 40 mil parteiras do Reino Unido, em nova campanha de natal.
Neste Natal, Pampers reúne a nação para se certificar de que um dos mais importantes “obrigado” não será esquecido nesta quadra festiva.
O anúncio festivo da Saatchi & Saatchi London entra nas maternidades do Hospital Princess Anne em Southampton e New Forest Birth Center para mostrar as tarefas das parteiras, pois ajudam a levar os bebês ao mundo. Está definido como música de natal, o clássico The 12 Days of Christmas, com um novo toque na letra. Para cada partilha de media social com o hashtag #ThankYouMidwife, a Pampers vai doar 1 libra para o Fundo Benevolente do Royal College of Midwives.
A Pampers vive actualmente um momento icónico na história da marca. A campanha representa o segundo anúncio de Natal já produzido na história. Faz parte do compromisso contínuo de Pampers para ajudar o desenvolvimento feliz e saudável de cada bebê e reconhece que as parteiras são fundamentais para esse objetivo. Não só entregam bebês, mas garantem gravidezes saudáveis e cuidados pós-natais, muitas vezes em circunstâncias difíceis.
O anúncio foi escrito por Andy McDonald, a direcção da arte esteve a cargo da Calum Langley e contou com a direcção de Simon Ratigan.
Enquanto 80% das mães do Reino Unido dizem que é importante agradecer a sua parteira, apenas 58% realmente o fazem. Como resultado, 1 em cada 3 parteiras, se sentem subestimadas, apesar de colocar nova vida nos braços dos pais, todos os dias.

Recent Posts
0