In news

Está claro que a respiração é fundamental para qualquer um, mas quem já foi atleta sabe que ela é um detalhe ainda mais valioso (e as vezes até um diferencial) no momento de uma competição. E foi pensando nisso que a Nike criou a sua nova campanha para promover a sapatilha VaporMax Air.

O filme de cerca de um minuto, mistura entusiastas, amadores e profissionais do desporto a buscarem oxigênio nos mais diferentes momentos de suas actividades físicas.

A campanha publicitária, conta com figuras conhecidas no mundo do desporto, como o astro do atletismo Deajah Steve, o jogador da NBA Giannis Antetokounmpo, o surfista John John Florence, a triatleta Sarah Reinertsen e o snowboarder Sani Alibabic.

O slogan que fecha o trabalho de comunicação criado pela agenciaa Wieden + Kennedy Portland é: “O ar move você”.

De referir que, Nike, Inc. é uma empresa de calçados, equipamentos desportivos, roupas, e acessórios fundada em 1964 por Bill Bowerman e Phillip Knight, a empresa patrocina grandes nomes como Cristiano Ronaldo, Neymar, Eden Hazard, Wayne Rooney, Roger Federer e outros grandes nomes do desporto.

Recent Posts
0