In news

Para divulgar a sua nova criação, a Honda produziu um novo conceito publicitário para mostrar o motor de quatro cilindros, em linha que produz o ronco que há cerca de 50 anos transformou a Honda Motos em ícone do motociclismo internacional.

De acordo com o gerente de marketing da Honda Motos Brasil, Odair Júnior, a campanha mostra a personalidade da linha Honda 650cc e consolida a marca em alta cilindrada.

Originada a partir de comentários feitos nos canais sociais da empresa, pelos próprios apaixonados pela marca, a campanha destaca que pilotar uma Honda CB 650F ou a CBR 650F, significa experimentar outra dimensão, o que segundo os adeptos da marca, cria uma ligação emocional tão forte que eles chegam a admitir que “tremem ao pilotar as motorizadas da marca”.

No total, são quatro vídeos que captam a reacção “sobrenatural” de motociclistas ao pilotarem pela primeira vez uma Honda CB 650F e CBR 650F. Os vídeos promocionais também podem ser vistos no YouTube e Facebook da marca.

A campanha ainda tem uma estratégia especialmente planeada para frisar a presença das motos na mídia digital.

Recent Posts
0