In news

A agência Ogilvy Brasil criou uma campanha para a Phillips inspirada no Dia das Mães, celebrado este ano no dia 10 de maio. Trata-se da primeira ação da marca focada na América Latina, com destaque para o Brasil, Argentina, Chile, México, Venezuela e Colômbia.

Intitulada ‘Olhar de Mãe que Transforma o Mundo’, a comunicação inclui mídia cross channel, peças para redes sociais e para pontos de venda. Além disso, o filme, que será veiculado nos canais da Phillips em toda a América Latina, traz os depoimentos de quatro mães de diferentes nacionalidades. Elas falam o que pensam sobre o seu papel de mãe e acabam surpreendidas por mensagens dos filhos sobre o que elas representam em suas vidas.

 

“A abordagem emocional acontece por meio de depoimentos reais, colhidos em diferentes países, mostrando como os filhos enxergam suas mães e também ouvindo como elas se veem”, pondera Alina Asiminei, diretora de marketing de Personal Health da Philips para a América Latina.

“Na Philips, procuramos ter esse mesmo olhar intuitivo e sensível de mãe, quando pensamos nos nossos produtos. Sempre com o objetivo de transformar a vida de todos”, defende Alina.

Outros 13 comerciais, com versões em inglês e espanhol, serão lançados com as opiniões de mães sobre os produtos da Phillips que testaram.

Fonte: Inteligemcia

Recommended Posts
0