In INTERNACIONAL

Para promover o seu patrocínio aos Jogos Olímpicos e Para-olímpicos Rio 2016 e a chegada do super desportivo GT-R ao Brasil, a Nissan propôs um desafio ao jamaicano Usain Bolt, dono de seis medalhas de ouro em Olimpíadas. No filme intitulado “Bolt vs Flame”, Bolt é instigado pelo Laboratório de Pesquisas do Fogo para correr contra uma chama.

“Bolt já é uma lenda, mas pode se superar nos Jogos Rio 2016. Ser atrevido para ir além faz parte da história do multi campeão olímpico e mundial e, por isso, quisemos levá-lo a enfrentar um desafio inédito”, explica Ronaldo Znidarsis, vice-presidente de Vendas e Marketing da Nissan do Brasil.

Segundo ele é também uma oportunidade para os fãs poderem ver Bolt com um de seus modelos Nissan GT-R. “Não podia ser diferente, o homem mais rápido do mundo dirige o carro mais rápido do mundo, que chegará ao Brasil em breve”, completa.

O modelo dirigido pelo velocista é um GT-R dourado, criado exclusivamente para ele, pintado na cor “Bolt Gold”.

O lançamento no mercado brasileiro do Nissan GT-R, já em sua versão 2017, ocorre nos próximos meses.

Recent Posts
0