In news

A Nike e a PlayStation, anunciaram nesta semana uma parceria inovadora que ainda inclui o conceituado jogador de basquetebol, Paul George. O resultado final é a nova linha de sapatilhas da Nike, que receberam o nome de PG2, uma sapatilha especial que leva esse nome, justamente por ser o segundo modelo assinado pelo jogador.

A sapatilha, contém cores inspiradas nas dos botões do controle do Playstation, com uma sola azul que brilha no escuro, além de botões que permitem acender ou apagar luzes. A outra novidade é que ela também pisca e vibra, tudo para deixar o consumidor a disfrutar de uma tecnologia inovadora.

A Nike e a PlayStation, trabalharam directamente juntas durante o desenvolvimento do modelo. Os detalhes por onde passam os cadarços imitam as botões do controle remoto (verde, azul, rosa e roxo). Já a sola de borracha azul brilha no escuro.

As baterias das sapatilhas não são substituíveis e têm uma vida útil de aproximadamente 150 horas. O PG2 será lançado em uma edição limitada a partir de 10 de fevereiro. A sapatilha custará 110 USD, o equivalente a cerca de 6.505 meticais.

Recent Posts
0