In news

A Nike não é uma das patrocinadoras oficiais da Copa do Mundo 2018, mas nem por isso deixa de marcar presença na Rússia. A marca está a decorar diversos espaços no país chamados de “korobka” – lugares onde a maioria das crianças russas aprende a jogar futebol.

Como parte da sua campanha de comunicação, a Nike pintou 240 murais, entre 2 e 16 metros em “korobkas” de Moscovo, com cada peça a ser uma cena de um atleta russo a dominar o jogo.

Estes murais formam o filme especial da acção, que conta a história de um jovem jogador de futebol com grandes sonhos para o futuro.

A marca também fez um trio de curta-metragens “Never Asks”, onde mostra três atletas russos cuja determinação os ajudou a superar obstáculos nas suas carreiras. São eles: a atleta deficiente visual Elena Fedoseeva, o primeiro e único nadador profissional do país na modalidade de nado sincronizado, Aleksandr Maltsev e Fedor Smolov, jogador de futebol que lutou para sair do banco de reserva para o posto de maior artilheiro do país.

Recommended Posts
0