In news

Roupas desportivas, diversidade, moda feminina, tendências, marcas, branding, Superbrands Moçambique,

Boas notícias para mulheres que praticam desporto e, principalmente, para aquelas que sofrem com a falta de opções quando o assunto é encontrar o tamanho ideal de peças desportivas nas lojas. A Nike anunciou na última semana, que acaba de ampliar os tamanhos da sua linha de treino e corrida, a fim de contemplar todo e qualquer tipo de corpo feminino. A partir de agora, os tamanhos das peças que variam entre tops, calças, camisetas e camisolas começam no XS e terminam no 3X.

Não era raro a marca receber críticas, por conta da falta de diversidade nos tamanhos das suas roupas para treino e corrida, principalmente em peças como tops e camisetas.

No comunicado oficial sobre o lançamento, a Nike ressalta que a iniciativa é uma maneira de democratizar o desporto mostrando que não há nenhuma barreira para a prática do mesmo, e que a sua missão é garantir que toda e qualquer mulher use o conforto a seu favor.

As novas numerações, já estão disponíveis no site da marca. As medidas de cada tamanho também estão especificadas no site.

Recommended Posts
0
Honda, 50 anos de operações, Austrália, Honda NSX, Civic Type-RGucci, igualdade de género, branding, marcas, news, Chime For Change